sábado, 14 de junho de 2008

Malmequer...

Percorro por este caminho de terra...
O sol aquece-me... esta arajem sabe tao bem...
A beleza da natureza enche o meu coração de amor...
Fico grata por este bem-estar..

ohh.. ali está ela perdida...
Como se estivesse a dizer-me:
leva-me, colhe-me e fala cmg...

Tens um coração recheado de bondade..
E petalas suaves, frescas e graciosas...
Será que posso?

Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer,
Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer,
Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer, Mal me quer,
Bem me quer, Mal me quer, Bem me quer...

Quantas pétalas terá o meu malmequer?
Receio desfolhar-te...
Mas a natureza é una, perfeita e verdadeira...

Também encontraste quem amar?
E o teu malmequer, que te diz ele?
Es correspondido?

Nao te preocupes...
Um dia virá...
Não tenhas medo de falhar,
Mais vale viver, tentar do que fugir...

Amor, alma gemea, paixao do meu coração...
Aguardo por ti...
Pois tenho tanto por dar...
E sem quem o poder dar...

Um dia virás, eu sei...
Tenho fé...

Sem comentários:


Amor puro...Sincero... desinteressado...