terça-feira, 3 de junho de 2008

Historia de gotas e cristais...

Ola a todos...
Eu quero partilhar com voces uma ideia.. espero q gostem.. pois fui eu q escrevi.. baseado em ideias de uma livro claro... mas... pensem nissoo :D

A agua... simbolo de vida, de vitalidade de amor de sustento apos ser congelada forma cristais...

Eis a historia de algumas gotas de agua:
Algumas gotas de agua após serem tratadas com carinho, amor e gratidão formaram maginficos cristais perfeitos...

Outras porém, após terem sido expostas a injurias apenas conseguiram formar cristais disformes, paritdos.. imperfeitos...

Finalmente as ultimas gotas de agua sofreram apenas aussencia de atenção... ignoraram totalmente as suas particulas... potencialidade...
Pois bem... ao congelarem nenhuma gota foi capaz de reproduzir cristais...

As gotas trocam ideias umas com as outras e dizem:
Eu fui amada, cuidada... e sou feliz.
Eu vivo plenamente!! E tu? Porque estás tao partida?
Eu... tive atenção mas nao gostei do que me disseram e nao sei o porquê... Fui mal tratada, ainda me esforcei mas nao consegui melhor...
E tu? Sim e tu? O que te aconteceu?
Voces tiveram sorte, que seja boa ou ma a energia que vos enviaram houve respostas, houve acções lançadas para voces... Eu? Eu nao obtive respostas, nao tive nada em troca ao qual me pudesse agarrar, nao sei bem a razão do sucedido, do que aconteceu... nao estou zangada nem em furia mas apenas triste e isso afectou os meus cristais.. fui ignorada quando podia ter havido mt por dizer por explicar mas nao foi possivel... Não pude fazer nada.
Que atitude tomar perante a vida? para formar somente bons cristais, boa energia...
Beijos doces amigos...
Eu sei q temos mt mais pra dar e mostrar...

Sem comentários:


Amor puro...Sincero... desinteressado...