quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dar... simplesemente Dar....

aiaiaia....

Já não sabia o quanto era bom ser-se ouvido!

Ter alguém que preste realmente atenção aquilo que dizemos,
Que converse sobre os mesmos temas dos quais gostamos...

É simplesmente fantástico...

Cada ser humano deveria poder sentir essa sensação,
Mas o melhor... seria poder permanecer com este sentimento de Bem-estar...

Obrigado a ti... Sim, tu ai, que estás desse lado por me teres ouvido, por me teres lido...

Este estado de alma é como um abraço aconchegante que nos dão sem pedirmos, sem mendigar o seu carinho...

São atitudes nobres e é de valorizar...
Abraço forte lindo.. :P

1 comentário:

Anónimo disse...

do centro da terra nasceo um anjo negro.terra essa que me ergueo o berco.anjo esse que me levou a tragedia.mas na mesma terra viria a nascer uma arvore,com frutos estranhos que trasiam sentimentos,amizade,carinho e muito mais coisas inesplicaveis... deixando-me ver de novo o mundo de forma diferen-te...bjs...e obrigado por seres minha amiga.


Amor puro...Sincero... desinteressado...